Nosso Objetivo

"Nunca duvide de um pequeno grupo de pessoas que queiram mudar o mundo!" - Autoria desconhecida.

Nosso objetivo  é tentar fazer mais do que o básico! Gaia clama por isso...
Assim como o próprio nome já diz, o Pagãos pela Terra é um blog pagão, no qual abordaremos assuntos ecológicos no geral, assim como a situação atual ambiental do nosso país, porém sempre colocando um toque pagão. Mas fazemos esse trabalho não somente com o intuito de conscientizar pagãos, e sim conscientizar todas as pessoas, de todas as idades, gêneros, classe social ou religião, pois o mundo é de todos,  por isso todos precisamos lutar por ele.
Temos a consciência e a esperança que, aos poucos, conseguiremos fazer a diferença, unidos em uma só força, em uma só voz e vontade!
Infelizmente, temos consciência também que, a visão que o pagão têm do mundo é diferente daquelas pessoas que não são pagãs. E nosso intuito não é converter ninguém ao paganismo, mas sim transformar a forma que as pessoas enxergam o organismo vivo em que habitamos, que é a Terra, e até mesmo, o Universo. Somos responsáveis por ele também... afinal, se o ser humano foi capaz de destruir com o próprio planeta, imagina o que ele não conseguirá fazer com o Universo, ou então, a própria raça, dáqui alguns anos?!
Não acreditamos nessa hipótese, embora a coloquemos aqui; não porque o ser humano não é poderoso o suficiente, e sim porque acreditamos numa transformação. Na evolução da raça humana. Temos esperança, e é com ela que encontramos forças para lutar por Gaia.
Ao lutar por Gaia, estamos lutando também por nossos irmãos, não somente de animais, mas também humanos. Ao lutarmos por Gaia, também estamos lutando por você, pelo fulano e pelo ciclano... pois todos fazemos parte e somos responsáveis por essa Grande Mãe que nos abriga e cuida de nós. Fazemos parte de uma grande teia, na qual todos estamos entrelaçados!
Portanto, baseadas nessas afirmações, decidimos criar este projeto, que acreditamos que pode ir muito mais além - e irá!


É com pequenos passos que começamos, mas temos que começar de algum modo, pois o mundo grita!
Então venha... venha e se junte a nós nessa causa, pois uma coisa nós garantimos: talvez seja realmente uma das únicas coisas pela qual vale a pena lutar - até mesmo levando em conta a visão que os pagãos possuem do mundo! ;)
Nossos ancestrais deixaram essa maravilha para nós - pela qual estamos destruindo! Então, pare e pense, que tipo de ancestral você quer ser para as próximas gerações? Que riqueza você pretende deixar?
Faça por você! Faça a sua parte... garantimos que você também estará fazendo pelos demais!


"Sonho com um mundo pagão, onde todos lembramos que somos irmãos, damos as mãos e lutamos por um mundo melhor!" - Aline Pandora.

Equipe Pagãos pela Terra

Nenhum comentário: