Quem somos nós

Foi motivado pelo desejo de um mundo melhor que nasceu o Pagãos pela Terra, inicialmente um evento com o objetivo de reunir diversas vertentes do Paganismo brasileiro para discutir e agir de forma a consagrar a importância do meio ambiente nos cultos da terra, os Pagãos pela Terra agora se tornou também um blog, um canal de notícias e conscientização sobre questões socioambientais.
O Blog Pagãos pela Terra é encabeçado por Aline Pandora, Elfo Lunar e Lua Serena, praticantes da Arte e membros do Círculo de Bruxaria Semente Ancestral, todos focados na conscientização pagã e disseminação de ideias em prol do meio ambiente.


Aline Pandora é praticante de Bruxaria há mais de 8 anos, além de taróloga e membro do Vlog Pag@o, o primeiro vlog brasileiro voltado para o público pagão. Idealizadora do Blog Meu Livro das Sombras, que entra em seu segundo ano de vida, é profundamente ligada a questões eco-espirituais, compondo também o Pagãos pela Terra.








Elfo Lunar é praticante de Bruxaria há mais de 15 anos, biólogo e fitoterapeuta. Há mais de 18 anos tem atuado como pesquisador e diretor de projetos socioambientais importantes no Brasil. Palestrante sobre assuntos relacionados à espiritualidade, qualidade de vida e ativismo ambiental, Elfo Lunar é um dos idealizadores do Pagãos pela Terra.







Lua Serena é praticante de Bruxaria há mais de 15 anos, dos quais, pelo menos 10 são dedicados ao trabalho público na comunidade pagã através de palestras e cursos. Fundadora da lista e discussões e do blog sobre Bruxaria Caldeirão de Circe, que em 2011 completou 10 anos, Lua Serena também coordena o Grupo de estudos Sibilando gratuitos de Tarô. Preocupada com questões socioambientais, integra o Pagãos pela Terra.




Assim, o Pagãos pela Terra, como o próprio nome diz, é voltado a praticantes de cultos da terra, e tem como foco a conscientização socioambiental da comunidade pagã no Brasil. Todavia, não pagãos também são muito bem-vindos desde que venham com espírito ativo, forte  disposto a encarar a responsabilidade de estar vivo.


Contato: pagaospelaterra@yahoo.com.br

Nenhum comentário: